Perguntas Freqüentes

1 - Quais são as vantagens dos apartamentos de Buenos Aires Habitat com respeito aos de um hotel?
Nossos apartamentos encontram-se completamente mobiliados e equipados para brindar todo o conforto de um lar. Os custos de renda de nossos apartamentos são de um 30% até um 50% menores que os custos de um hotel de luxo. Nossos apartamentos brindam maior espaço e privacidade que os quartos de hotéis. Por último, as cozinhas equipadas lhe permitem preparar sua própria comida e assim economizar dinheiro adicional.

2 - Como realizar uma reserva?
Primeiro deve-se preencher o formulário de reserva. Uma vez que temos sua solicitude de reserva verificamos a disponibilidade do apartamento selecionado na data especifica. Se o apartamento se encontrar disponível lhe enviaremos a informação necessária para formalizar a reserva.

3 - Qual é o tempo estimado de resposta à minha consulta?
Em condições normais responderemos as consultas no prazo de 48 horas. Caso não haja obtido resposta logo das 48 horas após de efetuada sua consulta, pedimos que, por favor, refaça sua consulta.

4 - Há uma quantidade mínima de dias para alugar um apartamento?
Sim, os alugueis são de mínimo 3 noites. Alguns apartamentos têm um prazo ainda maior.

5 - Quando a reserva é concluída e confirmada?
Uma vez recebida a transferência do dinheiro em Buenos Aires, lhe enviaremos um e-mail confirmando sua reserva.

6 - Meu dinheiro será devolvido se cancelar minha reserva?
Não, o dinheiro recebido como parte da reserva do apartamento não é reembolsável caso haja um cancelamento da sua reserva.

7 - Quais são as formas de pagamento do aluguel?
No dia de sua chegada nos encontraremos com você no apartamento para assinar o contrato de aluguel. Nesse momento deverá ser pago o montante total restante e o depósito em garantia, todos estes pagamentos deverão ser realizados unicamente à vista, em dólares americanos ou euros do tipo de taxa ao dia. Não aceitamos cartão de crédito.  

8 - Em que consiste o Depósito em Garantia?
O hospede deverá prover um montante de dinheiro que será guardado até o dia de sua partida e lhe será devolvido no final da sua estadia, depois de verificar que o apartamento não haja sofrido danos e que esteja nas mesmas condições nas quais foi entregue.

9 - Qual é o valor do montante do Depósito em Garantia?
Para alugueis de 30 dias ou menos o depósito corresponde a duas semanas do aluguel. Entre 1 e 6 meses, o depósito é correspondente a 1 mês do aluguel. Por mais de 6 meses de aluguel, corresponde a 2 meses do aluguel acordado.

10 - Caso eu decidir encurtar o tempo da minha estadia, meu dinheiro será devolvido?
Não, se você decidir encurtar sua estadia os pagamentos anteriores não serão devolvidos.

11 - Que despesas incluem o preço anunciado?
Os preços anunciados incluem todos os gastos gerais de manutenção, eletricidade, luz, gás, água, TV a cabo, telefone, impostos e serviço de limpeza. Alguns apartamentos oferecem serviços adicionais como, por exemplo, conexão rápida a internet, nestes casos os serviços adicionais estão incluídos. Por favor, comprove as despesas incluídas no apartamento selecionado.

12 - ¿Como estão equipados os apartamentos?
Todos nossos apartamentos têm cozinhas equipadas com microondas, geladeira e utensílios de cozinha, os quartos têm lençóis e há toalhas nos banheiros. Também contam com TV a cabo. Os apartamentos de mais categoria oferecem serviços adicionais como conexão de alta velocidade a internet, piscina, academia, etc.

13 - Há apartamentos com conexão a internet de alta velocidade?
Sim, há muitos apartamentos que têm conexão a internet de alta velocidade.

14 - Está permitida a presença de animais nos apartamentos? 
Não, não são permitidas mascotes nos apartamentos.

15 - Quem me irá me receber no apartamento no dia de minha chegada?
No dia da sua chegada um membro da nossa equipe irá recebê-lo no apartamento para entregar as chaves, assinar o contrato de aluguel, verificar o inventário, lhe explicar o funcionamento do apartamento e se pôr a sua disposição para qualquer assistência que você precisar durante sua estadia.

16 - Quais são os horários de check-in e check-out?
Nós iremos esperá-lo no apartamento independentemente da hora de sua chegada. O check-out dos apartamentos deve ser realizado antes das 12 pm. Em alguns apartamentos o horário de check-out pode variar.

17 - Com quem devo me comunicar caso existir algum inconveniente com o apartamento?
No dia de sua chegada lhe será dado o nome e telefone do proprietário do apartamento e de um membro da equipe da Buenos Aires Habitat que o assistirá no que for necessário durante sua estadia.